quinta-feira, maio 25

LUIZINHO FICOU CUSPINDO NO CABO DO FACÃO POR FAZEREM UMA REUNIÃO SEM A SUA PRESENÇA

 

Uma fonte com livre trânsito na oposição raivosa e odienta ao governo Marineide Diniz, contou à nossa redação que o ex-prefeito cassado Luizinho Cavalcante, ficou  soltando fumaça pelas narinas e cuspindo no cabo do facão por terem feito uma reunião na casa de "Patrício" sem a sua presença.
Luizinho achou que foi um desrespeito a sua pessoa, que vive diariamente articulando a unidade do grupo e da forma que fizeram: ele diz uma coisa e o restante age de forma diferente.
Nosso informante acrescentou alguns desencantos que Luizinho vem tendo com seus legítimos representantes: confessou a uma pessoa de sua confiança que o filho vereador Mário César, quebrou o elã da credibilidade pública, quando votou e aceitou o recebimento do decreto executivo  que concedeu aos vereadores o auxilio alimentação de 600,00 reais.
Outro que critica nas calçadas a fragilidade do edil em receber tal beneficio, foi o seu tio ex-vereador Marcos Cavalcante - dizendo que sua posição era pra votar contrariamente e o projeto sendo aprovado como foi por unanimidade, tirou dele a seriedade que diz ter com a causa pública.
Também não poupou Nicolau, que pensa mais em sua candidatura do que nas propostas, que ele vem tentando empurrar de goela abaixo nos poucos que lhe seguem.
A prova que Luizinho, não acatou serenamente a exclusão da sua presença na reunião dos que se abraçam forçadamente e se manifestam como aliados fieis no presente, com seus falsos sorrisos: é que até o momento deste nosso contraponto, nada divulgou deste encontro em seu blog.
Na nossa humilde ótica, este grupelho parece  querer formar uma equação matemática de 1º grau: MA+ MA + TA. 
Igual aos velhos tempos que todos viviam mamando no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário