terça-feira, maio 30

AFONSO BEZERRA - VEREADOR JOSEMBERG SANTOS SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL REFORMULÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

 


O vereador Josemberg Santos representante da sigla do Cidadania no parlamento municipal de Afonso Bezerra esclarece que sua cidade faz mais de 20 anos que não realiza um Concurso Público para efetivação de preenchimento de cargos na sua administração.
Mediante o exposto apresentou uma proposição, solicitando da gestão atual a realização deste certame.

Todavia, ficou surpreso pelo edital publicado pela municipalidade, determinando apenas este direito de participação à criação de uma guarda municipal, deixando de fora outras categorias, sem a oportunidade de ingressarem no serviço público.
Sem concordar com as regras estabelecidas pela gestão de João Batista da Cunha Neto ou popularmente chamado de Neto de Zoraide, que reformule o concurso, ampliando sua expansão funcional para uma categoria que vive sofrendo discriminação e preconceito social.
Neste sentido solicita que o prefeito conceda, este direito, garantindo a inclusão no concurso de uma cota de 20% que possibilite aos negros o seu ingresso nos quadros de servidores do municipio.
O vereador expõe, neste vídeo as razões e a importância da sua nova proposição como efetiva contribuição a coletividade, que necessita de amparo de sustentabilidade econômica para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário