terça-feira, janeiro 24

Sem queda de braço Patricio Júnior e Sandra Alves representam os anseios do PMDB autêntico na indicação do vice de Ivan Júnior
  
Toda disputa por mais democrática que seja, apresenta sempre sinais de fortalecimento a quem melhor articular seus objetivos, na disputa pela vice prefeitura de Assu.
 A postulação pretendida pelo PMDB, que deseja emplacar o companheiro de chapa de Ivan Júnior, o empresário Patricio Júnior, sendo uma pessoa da cota pessoal do gestor e ter ainda livre trânsito com os demais aliados do sistema, principalmente da ala mais autentica do partido, revela-se com um ligeiro favoritismo em relação a candidatura de Sandra Alves.
Essa atitude é manifesta de comum acordo, estando os dois em posições de disputa, não travam queda de braço, nem confronto atropelativo que impeça um ou outro ser liderado pelo o escolhido.
Esta ala do PMDB tem dois trunfos potenciais na manga pra cartada decisiva, o que for entronizado na vaga, será amplamente respeitado pelo perdedor.
]Neste quadro de preferências e escolhas, a dupla PatricioJúnior/SandraAlves, está melhor articulada, com chances de vencer a disputa, coisa que Vierinha não soube estabelecer parâmetros que viesse consolidar sua pretensão.
 O fato também é observado em relação ao fisioterapeuta Arnóbio Júnior.
Apesar de todos estarem diretamente no páreo, até que se consolide a indicação definitiva, muita água vai rolar por debaixo da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário