quarta-feira, janeiro 25

HENRIQUE ALVES VIVE ENTRE PROMESSAS E INCERTEZAS


O colunista Felipe Patury da revista Época, escreveu nesta quarta-feira (25) que os ataques recebidos pelo PMDB ao longo das últimas duas semanas colocaram o partido em alerta para a eleição de presidente da Câmara dos Deputados, prevista para o início de 2013. O líder da bancada de deputados do PMDB, Henrique Eduardo Alves, é, até agora, o único candidato ao posto.
“ PT prometeu apoiá-lo. Ainda assim, ele e seu grupo temem que o acordo não seja cumprido. O possível enfraquecimento do PMDB na coalizão governista renovou esse temor, dizem dois caciques do partido”, escreveu o colunista.

ADENDO: Henrique Alves tem sido um verddadiro escudeiro de turbulências internas, servindo de bombeiro aos incêndios da sigla e do arco de aliança do governo Dilma Roussefff.
Tem tido missões angustiantes, algumas tem lhe rendido saldo, outras imensos prejuizos, pra completar o calabouço de problemas, surge agora o escândalo do DNOCS, estando com a cabeça na forca seu afilhado, diretor geral do órgão no RN, ex-deputado Elias Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário