quarta-feira, janeiro 25

Apoio de Zeca Abreu a Vieirinha é uma conspiração ao projeto de reeleição de Ivan Júnior

O blog começa a entender o fio da meada do apoio do ex-vice prefeito  Zeca Abreu a Vieirinha no processo de indicação do vice prefeito Ivan Junior.
A solidariedade de Zeca Abreu é a ponta de um iceberg, idealizado por Flávio Veras na tentativa de forçar uma ruptura do irmão com o prefeito atual e assim poder ascender seu nome a cabeça de chapa pelo PMDB, com o aval do vice prefeito Zeca Abreu.
 O blog tem informação que esse processo vem se delineando com desdobramentos bastante avançado.
Zeca Abreu sendo um auxiliar de Ivan Júnior com salários compativeis na ordem de 4 mil reais, perderia essa bolada pra receber 5 mil reais da prefeitura de Macau e direito a outros vantagens no governo do irmão de Vieirinha.
Outro fator determinante foi o telefonema de Zeca Abreu ao ex-prefeito Ronaldo Soares, propondo uma reconciliação e o pedido de apoio de Ronaldo Soares ao empresário.
A fonte revelou que Zeca Abreu disse a Ronaldo que se ele topasse entrar neste projeto de Vieirinha, seria garantido 15 votos do PMDB dos 20 membros do diretório municipal e assim a oposição teria a chance que faltava pra se confrontar com Ivan Júnior.
Fica uma icógnata no ar, um enigma que precisa de esclarecimentos maiores, sendo Zeca Abreu, um pau mandado do deputado Henrique Alves, toparia fazer esse procedimento sem o aval do seu guru? Perguntar nem ofende nem paga imposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário