sábado, janeiro 21

PMDB EVIDENCIA SUAS OPÇÕES PRA VICE PREFEITURA DO ASSU NO PROJETO DE REELEIÇÃO DE IVAN JÚNIOR

O programa Registrando deste sábado foi especalmente dedicado ao diretório municipal do PMDB de Assu.  A tõnica da conversação radiofônica foi a politica de parceria e a aliança da sigla com o governismo municipal.
Lá estiveram presente as mais representativas figuras do PMDB, ex-vice prefeito Zeca Abreu, Presidente do diretório Municipal, odontólogo Carlos Machado e as tres mais influentes opções no processo de escolha do companheiro de chapa do atual gestor.
Apesar de outros nomes do partido desjarem o espaço, as cogitações mais robustas e com maior probabilidade de escolha recai justamente neste tri-pé, abraçado com o presidente Carlos Machado.
 A secretária de educação Sandra Alves, postula a vaga sem entrar em clima de discórdia com os demais pretendentes, é uam opção calcado na esperiência do serviço público devotado na área de educação da municipalidade.
Não vai entrar em rota de briga com seus concorrentes internos, se diz dispota ao desafio, caso seja merecedora da confiança do sistema, está a disposição.
Desta maneira, averigua-se que Patricio Júnior tem seu nome colocado na disputa e recebe simpatia do gestor e outros segmentos aliados.
 Tal condição recebe o empresário Vieira Neto que tem dentro agrupamento do esquema aliado de Ivan Junior, quem postule sua indicação.
 O programa do apresentador Régis de Sousa serviu de estuário pra essa corrente de opções do PMDB demonstrar seu interesse e compromisso de participação ao lado do prefeito que desenvolve um trabalho com eficiência, visando melhorar as condições de vida de seus municipes e assim conquistar a simpatia popular para um novo julgamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário