segunda-feira, janeiro 30

Luciano

LUCIANO DA CONSERTEC CONFIRMA MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG






















Recebemos por telefone de Luciano da Consertec dirigente do PV municipal aconfimação da postagem de ontem anunciado a retirada da candidatura dos pré candidatos Levani Avelino (PRB), Ponciano Rodrigues PV, Marcinho PMDB e a sua própria postulação  ao cargo de prefeito.
Segundo Luciano que encontra-se na cidade de Jucurutú, participando do sepultamento de um tio, a reunião na verdade aconteceu, e a propsosta da retirada dessses nomes é uma forma de encontrar um consenso pra oposição, diminuindo assim o leque de opções no sentido de facilitar o entendimento comum dos que desejam enfrentar nas urnas o prefeito Luizinho Cavalcante. Luciano da Consertec falou que a proposta apresentada elimina apenas a cabeça de chapa, mas estando os 4 representantes partidários, autores da renúncia, a disposição do nome escolhido pra servir de companheiro de chapa como vice prefeito.
Na opinião de Luciano, Alzenir Moura, Gianny Wanderley e Keide Soares tem chances maiores de receber o solidário apoio deste grupo.
Concluiu dizendo que a iniciativa é uma oportunidade de se encontrar o nome ideal, e que a proposta é uma alternativa responsável de quem deseja fazer politica respeitando as lideranças mais robustas, sem atropelar anseios de ninguém.
O blog entendeu que esse desfecho final, é uma alfinetada na candidatura do DEM, chegando de paraqueda ao municipio, age como rolo compressor, suprimindo os outros concorrentes internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário