sábado, janeiro 28

EX DEPUTADO PAULO MONTENEGRO DIZ QUE ESTÁ ALINHADO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DE IVAN JÚNIOR


Apesar do PSDC ter a pretensão do aposentado Herval Tavares em disputar a eleição majoritária assuense, um filiado especial da sigla, o ex-deputado Paulo Montenegro, revelou ao blog que vai lutar no diretório municipal pra a sigla dos socialistas cristão fazer uma aliança com o projeto de reeleição do porfeito Ivan Júnior.
 Sendo o ex-deputado um desafeto declarado do sistema ronaldista em Assu, disse que a melhor postura do partido da social democracia cristã, seria formalizar uma aliança com Ivan Júnior, disponibilizando o seu nome  e do próprio Herval Tavares pra disputar uma vaga no legislativo municipal.
 Paulinho Montenegro adiantou que conversa neste sentido já foi direcionada a Carlos Augusto Rosado, amigo pessoal de Herval, no sentido de procurar junto a Dr. Joanilson de Paula Rego uma viabilidade de entendimento.
 Sendo o ex-deputado, um remanescente da oligarquia Montenegro, sempre se portou como um socialista independente.
 Neste contexto, o ex-parlamentar tomou  a iniciativa de ser um declarado eleitor da Rosa na campanha passada, motivo que o credencia pra costurar essa aliança em apoio a Ivan Júnior. Paulinho Montenegro deseja juntar  o útil ao agradável, de uma vez que o gestor é o principal aliado da governadora em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário