segunda-feira, janeiro 30

Prefeitura do Assú abre ano letivo 2012 com jornada pedagógica
A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a 11ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desporto – DIRED, realizará no período de 01 a 03 de fevereiro de 2012, a 1ª Jornada Técnico – Pedagógica do ano 2012, com a temática Gestão Educacional - Estratégias para uma Liderança Inovadora, a jornada será aberta com uma conferência da professora doutoranda em Educação, Monik Lopes (IFRN- Ipanguaçu), focada em sensibilizar a platéia em estratégias e contínuo compromisso com as melhorias na qualidade da educação.
O evento acontece no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, no dia 1º de fevereiro, a partir das 9h, reunindo o quadro de diretores, vice-diretores, coordenadores e supervisores educacionais.
A jornada pedagógica, que antecede o início do ano letivo nas escolas, tem como principal objetivo contribuir para uma melhor gestão educacional nas escolas a partir de estratégias democráticas, participativas e inovadoras no âmbito da comunidade escolar. Após a conferência de abertura a jornada prosseguirá nos Centros Escolares do município com reuniões administrativas no dia 2 de fevereiro e atividades de planejamento pedagógico no dia 3.
O início do ano letivo escolar para os alunos de todas as escolas da rede municipal do Assú está previsto para o dia 06 de fevereiro.
Fonte: AD Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário