domingo, janeiro 29

HERVAL TAVARES VISITA REDAÇÃO DO BLOG










Hoje de manhã recebemos em nossa sala de redação, o aposentado Herval Tavares, pré candidato pelo o PSDC, a prefeito de Assu em 2.012.
Herval no seu linguajar tipicamente conhencido, revclou ao blog que dois motivos o trouxeram á Carnaubais neste domingo.
Veio fazer-me um convite pra participar do seu aniversário no próximo 12 de fevereiro.
 Disse que outro assunto, foi motivador da visita, veio contestar literalmente as declarações do ex-deputado Paulo Montenegro em pretender fazer uma aliança com o prefeito Ivan Júnior.
Segundo Herval Tavares, será candidatíssimo, o ex-deputado, não tem procuração pra falar em nome dele, nem autorização do partido pra promover qualquer tipo de aliança partidária.
Disse que tudo será possivel, mas, não admite uma união com Ivan Júnior, nem com o sistema liderado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares.
 Foi mais incisivo na conversa travada com o blog, Paulinho filiou-se na intenção de disputar uma vaga no legislativo, mas tem obrigação a cumprir com a sigla, caso, contrário, não terá legenda pra isso, se cometer infidelidade, será expulso do PSDC, encerrou assim o bate papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário