segunda-feira, janeiro 30

BATE PRONTO DO BLOG
Viagem Cultural

Hoje cedinho encontrei o secretário de Cultura do municipio todo arrumadinho, Carlos Augusto,  esperava o prefeito Luizinho Cavalcante e a secretária de educação Mária Albuquerque Cavalcante pra uma viagem ao municipio cearense de VIÇOSA.

Viagem cultural II
Quem faz parte da comitiva do prefeito é o coordenador cultural André, todos vão prestigiar a visita da Ministra Cristina Holanda na inauguração de uma escola teatro no muncipio cearense.

Camaleão do Vale
O time do Assu vem fazendo uma campanha de altos e baixos no campeonato estadual, perdeu mais uma vez dentro de casa pra equipe do Santa Cruz, perder pontos em seus próprios dominios é um saldo negativo pra qualquer competidor.

Mastigando Sola
Em Assu tem blogueiro obsessivamente compenetrado em falar mal do gestor Ivan Júnior, sem ter mais o que dizer, vive reesquentando artigos propositalmente produzidos, sem se tocar, que sua orquestração está demodê.

Òleo e Àgua  
Começamos a entender porque o empresário Dinarte Diniz tem sido refugado pela maioria das lideranças do municipio, hipoteticamente a explicação esteja na atividade do empresário, como ninguem deseja a união, deve ser em virtude das substancias (óleo e água), não se misturarem com facilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário