segunda-feira, janeiro 23

"ALÔ TORCIDA DO ABELARDO... AQUELE ABRAÇO"



Existe um refrão  muito badalado e sempre lembrado pelo o imaginário popular: "Quem foi rei continua majestade" , esse pronunciar simples do povo faz jus ao perfil do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, tendo governado o Alto do Rodrigues em 4 mandatos distintos, sendo dois consecutivamente, atende apelo do seus conterrâneos pra disputar a 5ª oportunidade de voltar a prefeitura com amplas chances de vitória e reconhecido favoritismo sobre o seu adversário.
Abelardo exerce atualmente a secretaria legislativa do parlamento estadual, sendo um liderado politico do presidente Ricardo Mota, deputado que vem recebendo do ex-prefeito apoio inconteste nas últimas eleições que disputou.
Neste final de semana Abelardinho como carinhosamente é chamado pelos amigos e aliados partidários, passou o final de semana na cidade que nasceu, abraçando amigos, visitando comunidades e prestigiando os festejos de aniversário dos irmãos: Cotinha e Popoca.
O evento serviu de vitrine pra Abelardo receber das amizades presentes ao aniversário, cumprimentos de felicidades e desejo de êxito eleitoral no seu próximo desafio de reconquistar a prefeitura do seu municipio.
A imprensa local através dos companheiros: Luciano Seixas e Jefte Marinho, deram ampla cobertura aos anivesariantes.
Por motivo de estar cumprindo um repouso com orientação médica, não participamos das alegrias dos aniversariantes ao lado de Abelardo e sua imensa torcida.
Em tempo, registramos a visita feita no sábado pelo ativista politico, blogueiro assuense Juscelino França, ao ex-prefeito e sua simpática Rita,  ex-primeira dama, esperando  mais uma vez a hora de voltar ao pódio ao lado do grande lider municipalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário