domingo, janeiro 22

SANDRA ALVES REVELA MEU NOME SURGIU COMO OPÇÃO , JAMAIS COMO COMPLICADOR DO NOSSO SISTEMA POLITICO
















Conversamos com Sandra Alves que neste domingo, permanece em sua casa situada ás margens do manancial hídrico da lagoa do Piató. 
Sandra está recebendo amigos e mantendo contatos telefônicos com os segmentos partidários aliados do arco de aliança do prefeito Ivan Júnior e suas possíveis escolhas pra disputar a eleição 2.012, como vice prefeita do gestor assuense.
Indagamos da secretária de educação, como tinha visto a antecipação do seu concorrente Vierinha, lançando-se antes da escolha opcional do partido ou da preferência do mandatário de Assu, agindo intempestivamente e deixando os outros postulantes em situação de desconforto. 
Segundo Sandra Alves, teceu opinião, reforçada pelo esposo, empresário Helder Alves Cortez, meu nome surgiu como opção natural de quem vive no serviço público por muitos anos servindo a coletividade, essencialmente a educação do município.
 Nossa  candidatura reflete o pensamento de um forte segmento do PMDB autêntico, daqueles que sempre encarnaram a cor partidária com compromisso e dedicação, fiel aos seus princípios doutrinários e as suas potenciais lideranças estadual.
Sandra Alves, finalizou o contato por telefone dizendo; Meu nome veio pra somar forças e condições de vitória ao projeto de Ivan Júnior, é uma candidatura opcional, jamais será feita de forma imposta, nem atropelando o interesse público defendido pelo o PMDB.
Somos um elo facilitador deste entendimento, jamais servirei de complicador no processo de escolha, acho que mereço confiança, tanto do gestor , quanto sinto aceitação das nossas bases partidárias, critério que deve influir na cúpula do Partido na Hora H, decidindo pelo que for mais importante pra o processo de luta que vamos enfrentar.
Sandra Alves falou, não preciso atropelar ninguém pra conquistar o que defendo, mas, não me intimidarei diante de controvérsias de quem não deseja respeitar o nosso pensamento, nem a linha pragmática do PMDB indicar um favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário