segunda-feira, janeiro 23

O silêncio de Ronaldo  Soares contemporiza o balão de ensaio do blog de Juscelino França em sua defesa 


É muito dirigido o proselitismo feito por Juscelino França em nome de Ronaldo Soares, não adianta o ex-prefeito dizer que não pretende mais disputar eleição, se vive silenciado ao trabalho mecânico de um blogueiro que passa parte do seu tempo fazendo ilações de uma provável candidatura do ex-gestor.
Seria realmente paradoxal, não se admitir que Ronaldo Soares, não deseje mais ser candidato a alguma coisa, vontade não lhe falta, o que está escasso é a coragem de reassumir a façanha, principalmente num momento delicado da oposição assuense, sem folego e potencial pra o embate das urnas.
 Todavia, sua estratégia permanece em evidência latente, usa o nega-nega, como artificio de manutenção de imagem, tentando com isso ocupar espaço, sem dar vez a outra postulação fora do seus limites e controle.
 O blog vai matando essa charada com uma simples observação: "Querendo ou não, a oposição em Assu tem que se ordenar sobre a hipótese do Ronaldismo, que numa jogada de mestre fica no páreo pra se confrontar com Ivan Júnior.
Resta saber quem vai realmente colocar a cabeça na guilhotina: o balzaquenao Ronaldo Soares, o deputado George Soares na metade de um mandato parlamentar ou Daniele Soares, esposa do parlamentar como fato emergente de salvação desta oligarquia, que as duras penas ainda  pensa em retomar o terreno perdido pra Ivan Júnior.
Seja lá quem for o escolhido, vai ter que se submeter ao holocausto das urnas, ao crivo da vontade popular. pra finalmente se saber quem é o banbanban da politica do Assu.
Enquanto a oposição não define seu norte, Juscelino França vai cotidianamente massageando o ego dos partidários de Ronaldo Soares como um fio de esperança, aguardando uma luz que venha do fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário