domingo, janeiro 29

Nada Impede de Abelardo Brilhar no Altofolia

Tendo uma popularidade impressionante amigos de Abelardo Rodrigues, atestam que nada impedirá do ex-prefeito brilhar no Altofolia.
As manobras oficiais da programação tenta abafar o reconhecimento popular do lider democrata, estão contratando a peso de ouro, grupos musicais pra fazer dos festejos um palanque de campanha do gestor atual.
Conforme relato de um correligionário
de Abelardo Rodrigues, estão querendo discriminar o blog Alto Astral, por ser o pioneiro em construir o evento nas gestões anteriores e o bloco ter sempre se mantido fiel ao seu grande benfeitor.
Segundo opinião do eleitor, se depender da sua vontade e de outros comunitários, muitos blocos de amizades serão formados isoladamente, gente fantasiado de papangú, orquestras de pau de lata, charangas improvisadas, batuques na palma da mão e na sola do pé, poderão surgir na cidade e outras comunidades como forma de solidariedade a Abelardo Rodrigues, que não vai precisar gastar dinheiro público pra mostrar que o povo do Alto Rodrigues lhe quer bem.
Brincar Carnaval como antigamente, é uma volta as origens, uma preservação dos festejos populares, uma forma de reconhecer o valor do maior incentivador do Altofolia, enquanto governou o municipio.
Abelardo vive feliz e sorridente com o aconchego recebido do seu povo, vai brilhar na avenida sem precisar de camarote,  vai bombar nos braços do povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário