terça-feira, janeiro 24

KEIDE SOARES MANIFESTA PROPÓSITO DE MANTER SUA CANDIDATURA A PREFEITO PELO O PSD.

O vereador Keide Soares numa ligação via celular, reafirmou seu propósito de manter sua candidatura a prefeito em 2.012.
 O vereador esteve recentemente com o vice governador Robson Farias, tendo recebido o apoio do seu nome  e a garantia da presença do deputado Fábio Farias em seu palanque.
Keide Soares revelou que também conversou com Fátima Moreira, auxiliar e amiga da governadora Rosalba Ciarlini, ouvindo desta a informação que nenhuma candidatura em Carnaubais estava decidido no sistema do governismo estadual.
A governadora vai promover daqui alguns dias uma reunião com as lideranças do muncipio que fizeram parte do seu leque de apoio em 2.010.
A partir deste encontro, vai saber quem será o nome consensual pra receber seu apoio.
 Keide finalizou dizendo que na condição de apoiador do sistema vencedor das eleições passada, vai aguardar a reunião, mas, foi taxativo, tenho partido, tenho apoio da direção estadual e amigos que desejam ir conosco na luta pela mudança administrativa que sempre defendemos.
Por isso digo, sustento, serei candidato a prefeito, tenho a simpatia de outros segmentos da oposição.
Frisou bem o entendimento com: Getúlio Moura, Levani Avelino, Ponciano Rodrigues, Luciano do PV, sem descartar as conversações com Alzenir e a própria colega Gianny Wanderley, assim concluiu seu telefonema na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário