sábado, janeiro 28

L

LUIZINHO TEM ATRAIDO A IRA DOS PICARETAS
O prefeito Luizinho Cavalcante ao expressar sua indignação com segmentos mercenários, habituados a extorquiir as pessoas quando elogiam ou quando atacam, atraiu pra si a ira de contumazes picaretas.
 Parece que Luizinho cutucou o cão com vara curta, essa tropa não vai lhe dá sossêgo, a metralhadora verbal e caluniosa destes elementos, vão persegui-lo na midia, como quem procura agulha em palheiro.
Não falo por ninguém, falo por mim, sou um aliado com compromsiso assumido, não faço jogo de dubiedade pra angariar vantagens ou simpatias com ninguém.
Tenho personalidade pra defender  quem desejo de forma altiva, ataco quem quero e posso, tenho cara pra dá e bater de forma responsável, sem colocar meus serviços a leillão pra desmanchar o que tenho dito.
Lógico que posso mudar de opinião, mas nunca o farei por serventilismo indecente ou desleal.
Desafio qualquer politico da região a dizer se já usei expediente excuso com algum, tenho cabeça erguida em relação ao que faço e escrevo,  sem ser dono da verdade, nem a unanimidade da atividade que pratico. 
 O rotulamento de puxa-saco, só engrandece quem sabe defender seus preferidos com solidariedade e honesatidade de ação.
  Neste aspecto Luizinho, pode até ter puxa-saco nos seus quadros, mas tem a virtude maior de não querer junto de si, uma laia de picaretas que todos sabem aonde estão e em que lugar se localizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário