quarta-feira, janeiro 25

IVAN JÚNIOR ENCARA O EPISÓDIO DO LANÇAMENTO DE VIERINHA COM NATURALIDADE DE QUEM VIVE PREPARADO PRA OS ACONTECIMENTOS

O blog fez várias ligações pra o prefeito Ivan Júnior, tentando colher sua opinião a respeito do alarde que se inicia na midia de um acordão entre Vieirinha e setores da oposição, visando a retomada da prefeitura que encontra-se no dominio do gestor do PP.
Não conseguimos, falar com Ivan Júnior, seu celular dava sempre sinal de ocupado.
Continuamos nesta direção, e finalmente contactamos com uma pessoa da sua confiança, revelando ao blog que Ivan Júnior está mais do que tranquilo, aceitando com naturalidade o episódio, fato visto como parte do processo, decisão que acontecendo agora, será bem melhor do que mais adiante, sem o devido tempo de recuperar o terreno perdido, ou dando um impacto maior num momento mais decisivo da campanha.
A fonte ainda teve a preocupação de dizer, que tudo isso pode ser factóide, o empreário Vierinha nada comunicou ao prefeito.
O blog como formador de opinião, acrescenta um comentário mais profundo e sincero: Perder eleição não é coisa boa, pior é se vencer um pleito com gente sem a devida confiança.
Fechar a porta depois de roubado é um gesto de inexperiência de quem se deixou levar, exemplo que Ivan Júnior, não deseja que venha acontecer na sua gestão, assim foi o pensamento transmitido pela fonte que não deseja revelar sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário