quinta-feira, janeiro 26

AFONSO BEZERRA: PMDB DIVIDIDO ENTRE IRAN PADILHA E JACKSON BEZERRA





O blog tem feito um garimpo na seara politica regional, obtendo informações especulativas que norteiam o cotidiano politico em cada municipio. Um leitor do blog na cidade de Afonso Bezera repassou a nossa redação que o PMDB do municipio da cidade flor do sertão está literalmente dividida entre a indicação do advogado Iran Padilha e do atual prefeito Jackson Bezerra.

A fonte revela que o PMDB está indefinido, melhor dizendo, encontra-se rachado, o ex-prefeito José Robson de Sousa, defende a candidatura própria da sigla, apoiando seu primo, advogado Iran Padilha.
O informante adianta que o ex-prefeito, médico, Agostinho Fernandes Lopes,  tem opinião divergente, mantém uma imcompatibilidade pessoal com Dr. Iran e por este motivo não se agrega a sua candidatura.
 Dr. Agostinho está desenvolvendo entendimento na cúpula do PMDB estadual. tentando fazer uma aliança com o atual prefeito Jackson Bezerra e assim garantir o direito de fazer a indicação do vice prefeito na chapa do gestor atual, que visa continuar governando Afonso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário