quarta-feira, janeiro 25

PR EM AÇÃO

Segundo o vice prefeito Nilson Dias e sua esposa Jussaly Medeiros, o PR municipal, vai retomar ações de trabalho e contato nas bases, pra fazer jus a uma sigla que pensa, planeja e faz, como bem determina sua doutrina pragmática.
Nilson Dias revelou ao blog, numa rápida visita a nossa redação. que após os festejos de final de ano e um breve intervalo pra descanso, depois de terminar o recesso escolar, vai retomar a iniciativa de realizar o Café do Vice, com uma nova programação. Vai direcionar a organização deste evento ao PR Jovem e PR Mulher, reunindo filiados, amigos, colaboradores pra continuar incrementando as conversações de ordem politica, cuja atividade já havia ganho forma e corpo no imaginário popular.
Nilson Dias informou que uma agenda será brevemente anunciada, divulgando locais e datas a serem cumpridas nas futuras etapas do Café do Vice.
 O blog como participante assiduo desta desgustação dominical, sugere ao casal Nilson Nenen, que devemos retomar tal confraternização, logo depois do período carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário