terça-feira, janeiro 24

Não tenho porque desistir de minha candidatura

A ex-primeira dama Alzenir Moura de Sousa, está em Natal regressanado ao municipio ainda hoje.
 Por telefone informou ao blog os últimos entendimentos a respeito da sua candidatura a prefeita no pleito municipal que se avizinha. Alzenir refutou a boataria que alguns segmentos contrários a sua indicação vem pregando nos bastidores, tem gente, espalhando nas comunidades que ela desistiu da candidatura.
Segundo Alzenir sua desconfiança recai sobre um segmento concorrente, ciente que não terá o apoio de Dr. Zenildo na sua pretensão, inventou a boataria da retirada da sua candidatura pra prejudicar sua imagem diante dos aliados.
 Alzenir falou que sua candidatura está sendo defendida na cúpula do governismo estadual pelo presidente da assembléia, deputado Ricardo Mota, tratando diretamente do assunto com a governadora Rosalba Ciarlini e com seu esposo, ex-deputado Carlos Augusto |Rosado.
Concluiu a conversa, dizendo ter recebido do senador Garibaldi Alves Filho aceno positivo do seu nome.
A ex-primeira dama filiada ao PMDB, espera que tal entendimento seja acompanhado por Henrique Alves de uma vez que os deputados estaduais do partido, Poti Júnior e Hermano Morais de quem ela e Zenildo são amigos, torcem amplamente pela sua eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário