sábado, janeiro 28


Numa tentativa de mostrar e manter sua força junto ao governo federal, Henrique Alves já avalia novos nomes para indicar ao DNOCS. Segundo fontes ligadas ao deputado peemedebista, o deputado conversou hoje com o Prefeito de Lajes e Presidente da Federação dos Municípios do RN, Benes Leocádio, e lhe fez o convite para assumir a missão, antes comandada pelo ex-deputado Elias Fernandes.
Henrique deverá voltar para Brasília na próxima segunda-feira, 30, com o nome do potiguar que vai assumir o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS. Segundo fontes ligadas a Benes, a conversa que durou mais de 30 minutos, ainda não teve a resposta. Benes ficou animado com o convite, mas pediu cautela para analisar. Nesta sexta-feira, 27, Benes deverá conversar com seus auxiliares e sua base política para definir a resposta que será dada a Henrique Alves.
O nome de Benes tem respaldo político. É presidente da FEMURN e vice-presidente da Conferederação Nacional dos Municípios.
Benes Leocádio está respondendo a um processo de cassação de mandato em razão de sua saída do PP e ida para o PMDB de Henrique. Assumir o DNOCS poderá ser uma saída viável para Leocádio.
Fonte: Robson Cabugi
 
Postado por Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário