Está claro e evidente que o presidente Lula ao chegar ao ápice do poder no seu terceiro mandato, tem um objetivo comum de fabricar as custas do sacrifício de muitos brasileiros, um protagonismo de imagem como liderança regional na tresloucada ambição de se tornar um ícone na América Latina.
É incalculável a gastança do governo brasileiro em viagens internacionais e proselitismo que vem fazendo com a combalida economia nacional.
Enquanto o Brasil sofre consequências e mantém demandas sociais e econômicas em todas áreas do seu organograma estrutural, Lula pousa de bom samaritano ao lado do presidente "Fernandez" da Argentina, querendo ser o salvador da quebradeira econômica da pátria portenha.
Assim como Nero na antiguidade colocou fogo em Roma e ficou tocando harpa durante as chamas incendiárias, Lula vai esbanjando sua insanidade mental com sua Janja, ajudando a tocar fogo no paiol da economia nacional.´
É triste, duvidoso e incerto o futuro do nosso Brasil, com as sandices praticadas, nestes primeiros meses do governo do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário