sexta-feira, maio 19

ARTIGO - BRASIL MOSTRA TUA CARA

 

       Não me convidaram pra esta festa pobre que os homens armaram pra me convencer. Brasil Mostra tua cara. Quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil qual o teu negócio, o sócio nome do seu sócio. Confia em mim. (Canção de Cazuza).
O Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, disse na quarta feira (17/5/23) que o mandato de Deltan Dallagnol (Podemos-PR), será analisado pela Corregedoria da Casa. Segundo ele, o deputado terá um prazo para entregar sua defesa.
Aliado do deputado federal Deltan Dallagnol, cassado pelo TSE(Tribunal Superior Eleitoral) nesta terça feira, o Senador Sérgio Moro, também é alvo da Justiça Eleitoral.
O parlamentar cassado ainda pode recorrer ao STF(Supremo Tribunal Federal). Ele disse estar indignado com a decisão do TSE e que está em curso no Brasil uma "Vingança sem precedentes" contra agente da lei que ousaram combater a corrupção.
Hoje é dia de festa para os corruptos e dia de festa para Lula, disse o ex-coordenador da operação Lava Jato.
O sistema de corrupção, os corruptos e os seus amigos estão em festa: Aécio Neves, Eduardo Cunha e Beto Richa. Disse Deltan Dallagnol.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário