quinta-feira, março 8

Vereador Usa Tática do Denuncismo, Pra Impedir Prefeito Avançar Rumo A Conquista do Terceiro Mandato

O vereador Francisco Wanderely Mendes que conhece com profundidade os meandros da politica local, pressentindo antecipadamente o favoritismo de Luizinho Cavalcante rumo a conquista do seu terceiro mandato, tenta barrar na justiça os avanços do gestor, denunciando atos e medidas praticadas no seu governo.
Tendo lido a perversa idéia de San Tzu em sua obra Arte da Guerra, faz de tudo pra sufocar os espaços do seu adversário.
Ultimamente Wanderley Mendes aliado de mais dois próceres opositores do prefeito, vem encaminhando uma série de denúncias contra a administração municipal.
 A tática é ultrapassada, apesar da sua vigorosa aceitação na alçada da promotoria pública, Wanderlei tenta barrar no tapetão a caminhada progressiva de Luizinho, procurando com sua onda de denuncismo afrontar o gestor, colocando-o de encontro a alguns servidores municipais, tentando exonerar cargos comissionados da gestão municipal e confrontar-se com contribuintes devedores do IPTU, obrigando a municipalidade cobrar judicialmente a conta dos inquilinos inadplentes.
Esse tipo de expediente apesar de ter vigência no processo democrático, foi muito utilizado na época da ditadura querendo torpedear por força da lei, gestos e atitudes govermentais.
Guerra é guerra  como os meios não deveria justificar os fins, pra  Wanderley a coisa tem que funcionar desta maneira, contando que possa espernear um pouco mais.
O blog observa que o vereador que já veio pra o sistema governista e já voltou de forma arrependida ou equivocada, carrega a imensa frustação de não ter conseguido semear novas conquistas, mas luta com todas as forças pra que Luizinho não alcance outros objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário