quinta-feira, março 22

GOVERNO E PETROBRAS LANÇA PROGRAMA TERRA PRONTA
















A governadora Rosalba Ciarlini oficializou o lançamento do programa Terra Pronta instituido pela Petrobrás em parceria com os municipios do polo de produção da estatal brasileira.
O evento aconteceu no auditório da Petrobras em Mossoró, sendo a mesa oficial formada pela governadora Rosalba, diretor executivo da Petrobras para os estados do CE e RN, prefeita Fafá de Mossoró, deputado estadual Leonardo Nogueira, vice prefeita Ruth Ciarlini, Deputado licenciado Betinho Rosado, vereadora Cláudia Regina e Diretora da Emater.
 A solenidade teve uam relativa participação dos prefeitos, sendo que alguns municipios foram representados pelos secretários de agricultura.
 Na primeira fila reservada aos convidados detentores de mandato majoritário, o blog destaca, a presença do Prefeito Ivan Júnior de Assu e Luizinho Cavalcante de Carnaubais.
O ato de assinatura dos convênios foi  no salão nobre do auditório, num cerimonial logo depois do pronunciamento da governadora.
 Cada municipio participante recebeu uma ajuda de 10 mil litros de óleo diesel pra ser distribuido aos agricultores cadastrados no programa corte de terra executado pelas atuais gestões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário