segunda-feira, março 26

Rejeição é um forte indicativo de fracasso eleitoral

O empresário Dinarte Diniz, pré candidato do DEM desde que anunciou seu projeto politico de sair candidato em Carnaubais que ocupa um espaço avançado de rejeição da classe politica local, tendo que fazer inúmeras investidas, quebrar muitas lancetas pra poder adquirir alguns ocasionais apoios.
 Sua rejeição é visivel, desde o mais simples eleitor, veja como se apresenta, verifique na imagem acima, a falta de atenção ao humilde eleitor.
São por estas e outras razões que tem se desdobrado pra reverter as antipatias, tendo muito trabalho pra subverter posicionamento de alguns considerados lideranças, desfazendo o contraditório de alguns que hoje rezam em sua cartilha. 
Foi assim com o vereador Wanderley Mendes, inicialmente o chamava de forasteiro, inclusive postando matéria em seu blog com tal argumentação.
Recentemente vem recebendo aval de Dr.Zenildo e outros liderados, mas já foi por ele e seus seguidores apontado como espinho em garganta. Todavia um grupo mais resistente não comunga em sua congregação, tendo tomado decisão corajosa de formalizar uma chapa independente, sem a intrusa presença do empresário.
Este segmento qualifica o indice maior de rejeição do candidato do DEM, cuja falta de identificação com os problemas de Carnaubais e com os anseios da população, tende a oferecer ao democrata o amargou de um fracasso eleitoral. 
Os recentes apoios de alguns desafetos, faz aumentar a rejeição do universo geral do eleitorado, todos acompanham  os desdobramentos do jogo politico atual, com certeza entre duas ou mais chapas conterrâneas, saberão descartar com naturalidade a opção forasteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário