quarta-feira, março 21

Programa Terra Pronta Será Lançado Amanhã em Mossoró
Terra_Pronta
Amanhã será lançado pela  a Petrobras, o Governo do Estado, a Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN) e prefeituras de 17 municípios assinarão o convênio que permitirá a realização do Projeto Terra Pronta em 2012. A cerimônia ocorrerá a partir das 14h, no Auditório da base de Mossoró da Petrobras.

Em 2012, o projeto beneficiará cerca de 10 mil pequenos produtores rurais ao viabilizar o preparo de terra para o plantio, numa área de aproximadamente 15 mil hectares nos municípios de Macau, Guamaré, Pendências, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Mossoró, Areia Branca, Apodi, Assú, Governador Dix-sept Rosado, Carnaubais, Porto do Mangue, Upanema, Caraúbas, Felipe Guerra, Serra do Mel e Afonso Bezerra.
Recebemos convite do prefeito Luizinho pra participar do evento, certamente estaremos no auditório fazendo cobertura do acontecimento.
O Municipio de Carnaubais receberá uma cota-colaboração de 10 mil litors de óleo diesel pra ajudar na execução do corte de terra dos agricultores cadastrados pela secretaria de Desenvolvimento Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário