terça-feira, março 27

LUIZINHO VENCEU ZENILDO POR 508 VOTOS, POR QUANTOS VOTOS PERDERÁ DINARTE DINIZ?
  •  





















Um eleitor sem perder a noção matemática dos ultimos pleitos realizadas no municipio, ontem refrescou a nossa memória nos fazendo a seguinte afirmação: Luizinho venceu dr. Zenildo no poder por 508 votos, por quantos votos perderá Dinarte Diniz com o seu apoio?
A pergunta tras um sentido estatistico bastante profundo, ora-ora, se Zenildo uma liderança de dois exercicios distintos no poder perdeu por 508 votos, imagine Dinarte que não tem um único voto natural no municipio a não ser o do próprio.
 Bem pensado a indagação do eleitor, estamos verificando as figuras expostas no blog do defensor da candidatura do DEM, apresentando simples eleitores como se fosse uma potencial liderança, verificamos que Luizinho ganhou suas eleições sem contar com o votos dos cidadãos apresentados.
A coisa seria outra se tivesse outra perfomance, Luizinho Cavalcante está atualmente com saldo positivo, já trouxe mais gente que votou em Zenildo na campanha passada do que as ilustres figuras exibidas contra seu projeto politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário