quinta-feira, março 22

Vereador Heliomar um exemplo de boa procedência na politica de Assu










Acabamos de receber um comentário de um leitor do blog, cobrando da nossa redação uma palavra em defesa do vereador Heliomar Cortez Alves, lider do governo Ivan Júnior, que neste inicio de semana foi atacado em sua honra e imagem por segmentos manipulados da blogosfera regional, visando imputar ao vereador do PMDB assuense declarações incoerentes ao comportamento ilibado do edil assuense.
 Segundo o leitor, a imputação publicada em um blog macauense e outro de Assu, é fruto da insensibilidade profissional de quem faz da blogosfera um instrumento irresponsável de agredir as suceptiblidades alheias sem ter noção do ridiculo papel que estão exercendo.
Da nossa parte, estamos irmanados em número, gênero e grau a indignação do leitor, refutando publicamente esse tipo de profissionalismo nefasto e descomprometido com a verdade, sem usar o critério da honestidade nas ações praticadas. 
Quem usa de tal procedimento é na verdade um bolha d´agua, uma pulha qualquer, querendo aparecer a qualquer custo, mesmo sabendo que está prestando desserviço a sociedade com a publicação de factóides, fazendo da mentira e da difamação um trampolim pra proveito próprio em detreimento da capacidade alheia.
 O blog está solidário ao vereador Heliomar por convicção nata do seu valor politico e pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário