sexta-feira, março 23

SEJA BEMVINDO TOINHO COBRA

O blog antecipa cumprimentos de boas vindas ao ex-presidente da Cãmara Municipal de Carnaubais, ex-vereador, detentor de dois mandatos no parlamento mirim do municipio, empresário do comercio cerialista, bem sucedido na atividade privada por manter a palavra que afirmou a nossa redação cerca de 100 dias atrás.
Em nossa última conversa Toinho Cobra me revelava que tinha compromisso com Dr.Zenildo, provalmente Alzenir seria a candidata do sistema opositor a prefeita de Carnaubais.
 Todavia, indagamos o amigo Toinho Cobra a respeito de outras eventualidades, perguntei se apoiaria a candidatura de Dinarte Diniz, caso dr. Zenildo viesse a aderir ao projeto do empresário assuense.
A resposta veio de imediato, de maneira nenhuma, se isto vier acontecer faço uma reavaliação do meu posicionamento e volto a integrar o grupo de Luizinho.
Palavra dita, palavra empenhada, o blog tem informações bem avançadas a respeito do reingressso do comerciante, Toinho Cobra tomou recentemente a decisão em consonância com a familia, em particular sua esposa, Fanca, filhos, irmãos e demais amigos.
 Neste sentido resta-se somente fixar a data e o local do anúncio oficial, evento que será brevemente consumado com a participação do sistema liderado por Luizinho, oferecendo aos novos aliados uma comemoração entre amigos pra sacramentar o importante apoio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário