sábado, março 31

TURURU DIZ: ESQUECERAM DE MIM

Turruru é uma emblemática figura do cotidiano local, eleitor digital, gosta de politica, sempre apaixonado pela candidatura que declara apoio, tem sido um seguidor de Dr. Zenildo, sem esquecer dos meses que trabalhou na última administrção do doutor, sem receber os salários pela vigilância prestada na Praça Nelson Gregório.
Gosta de interperlar os politicos com perguntas bem apimentadas, não livra a cara de ninguém, tanto faz ser aliado como adversário. Hoje senti seu desencanto com a liderança do doutor, ele se expresou assim: Quem danado confia em politico, dr. Zenildo, me garantia que Alzenir era candidata a prefeita, não seria vice de ningúem, agora rendeu-se ao homem do posto e ainda quer me tapear dizendo que a Mulher é candidata a prefeita.
Pode uma coisa dessa, tô fora, votar no forasteiro, é melhor votar em LILI, assim foi o tratamento que Turruru deu ao prefeito Luizinho.
O desabafo de Tururu, parece ter um índice de ciumeira, tudo por conta de outras pessoas serem apresentadas no blog alugado a Dinarte Diniz como liderança, sem terem dado a menor importãncia pra ele aparecer como destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário