quinta-feira, março 22

“Rogério, Rosalba e Agripino são responsáveis pelo caos"

Heracles Dantas
 Deputado Fernando Mineiro

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) disse que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o senador José Agripino (DEM) e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) "são responsáveis pelo caos administrativo em Natal e no Rio Grande do Norte". Segundo o petista, isso acontece porque os três apoiaram a eleição da prefeita Micarla de Sousa (PV) e estão juntos administrando o governo do RN.

Indagado sobre a sinalização dada pelo deputado federal Felipe Maia (DEM) ontem de que não será candidato e de que o DEM deverá apoiar o tucano para prefeito de Natal, Mineiro declarou: "Acho que eles estão dentro de um campo político. E vejo com naturalidade. Tanto que tem projetos políticos semelhantes e acima de tudo são responsáveis pela situação do Estado e pela situação de Natal", declarou.

Indagado se teme enfrentar Rogério e essas forças políticas, Mineiro disse que "todo adversário tem que ser respeitado" e que não é "daqueles que pensa que tem adversário pequeno". Assim com Mineiro, Rogério Marinho é considerado um profundo conhecedor das realidades da capital.

Fonte: Blog de Tulio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário