quarta-feira, março 21

Rápidas do Blog

Permanência

Recebemos email. enviado por Luciano Moura reafirmando sua pré-candidatura, explica que houve um mal entendido do compnaheiro Marcinho, apenas disse que retiraria o seu nome da pesquisa como propôs Dr. Zenildo, não iria gastar com um Instituto contratado, apenas pra dá determinadas satisfações. Luciano acha que o ex-prefeito já fechou com Dinarte e quer apenas ganhar tempo com os demais opositores. Segundo Luciano amanhã o grupo anti-Dinarte vai tomar uma decisão em bloco, vai escolher o nome consensual pra enfrentar as duas chapas que vem sendo anunciadas.

Drible de Corpo















O blog recebeu hoje um telefonema de Marcinho Martins agradecendo as postagens do evento do PMDB, mas fez durante o contato via celular, uma revelação interessante. Disse ao blog que não estava entendendo o comportamento de Dr. Zenildo, cerca de vinte dias atrás, o ex-prefeito que havia tomado conhecimento que Dinarte Diniz teria procurado conversar com ele, aplicou um verdadeiro ultimato: Se você quizer negócio com Dinarte Diniz, não conte mais nada comigo... Marcinho percebe agora, que a ameaça foi um drible de corpo, pra limpar a área de chegada ao empresário juntamente com a ex-primeira dama Alzenir.

Vou contar meus votos
Com semblante alegre, sorriso estampado na face, o pré candidato Keide Soares reafirma ao blog seu propósito de disputar a prefeitura em 2.012. Seu eufemismo é algo impressionante, disse que sua candidatura torna-se ireversível, vai contar os votos e ganhar a eleição. Dou nota 10 ao candidato pelo o entusiásmo, quem é candidato não pode dizer que vai ser derrotado.

Aposta
Canindezinho do Sitio Casinhas, anda cantando de galo e desafiando pessoas que duvidem da candidatura de Gianny Wanderley a prefeita de Carnaubais. O aliado da Pepista se não tiver esnobando apenas fanatismo politico, diz ter 4 mil reais pra opostar como a vereadora não abre mão da candidatura.

Tem tudo pra ser

Ser eleita depende do processo de luta e dos apoios, mas a vereadora tem DNA politico, mandato em vigência, partido sob seu controle e uma base politica que a credencia a disputa.

Trabalhando

Enquanto seus rivais andam de convercê, fazendo trololó, jogando conversa fora, tentando encontrar um norte que lhes direcione num rumo que até o presente é bastante duvidoso; o prefeito Luizinho com a primeira dama Mària Albuquerque Cavalcanti, secretária municipal de educação, estão paulatinamente nas unidades de ensino da rede escolar, entregando fardamento e outros kits de material aos alunos pra ser usado no ano letivo.

Boquinha
Antes de encerramos esta edição, recebemos a informação que Alzenir Moura, bem ao seu estilo e gosto, está fazendo uma boquinha livre na residência de Valdete Adolfo de Melo que comemora idade nova.,, O blog envia ao conterrâneo nossos parabéns.

O blog recomenda

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário