quinta-feira, março 22

Ivan Júnior bota ordem na casa rompe com Odelmo Rodrigues
Conforme o blog havia publicado antes que paciência tem limite, tese que ratifica a atitude de rompimento do prefeito Ivan Júnior com o vereador presidente da Câmara Odelmo Rodrigues.
 O prefeito Ivan Júnior que vinha sendo constantemente defenestrado por aliados do vereador Odelmo, principalmente por correligionários radicados na comunidade rural de Linda Flor, reduto eleitoral do edil assuense.
Sem suportar os achincalhes e desgastes provocados por pessoas ligadas ao vereador, o gestor assuense resolveu dá um basta no episódio, anunciando o seu rompimento com o vereador, pra em seguida demitir cargos comissionados por ele indicado, inclusive a própria esposa do parlamentar, além de cancelar contratos e outras vantagens que desfrutava o vereador varzeano.
A atitude do prefeito reflete um posicionamento sério e hostil aos que imaginam continuar mamando do governo sem oferecer reciprocidade de apoio ao governante municipal.
O episódio deve servir de alerta aos jabutis que ainda se escondem dentro do sistema governista, quem for aliado do prefeito, precisa mostrar que tem cara e lado, Ivan Júnior não vai mais aceitar dubiedade de posicionamento em sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário