terça-feira, março 20

Marcinho Costura Realinhamento Politico do Bloco Opositor

















































O ato de filiação do PMDB promovido pelo atual presidente do diretório municipal Marcinho Martins, serviu pra se direcionar um novo pacto do sistema opositor ao prefeito Luizinho Cavalcante. Segundo a ótica dos pré candidatos Keide Soares, Gianny Wanderley, Marcinho Martins, uma nova frente deve se consolidar buscando um consenso, depois das guinadas, pró Dinarte Diniz do sistema liderado por Zenildo Batista, o bloco formado pelo partidos do PV, PRB, PP, PSD e os pmedebistas seguidores do dirigente municipal, reavaliam esse posicionamento e buscam entre si uma unidade diferente de aproximação com a candidatura do DEM. Para estas siglas a opção do democrata é vista como forasteira, sem possuir laços afetivos com a população do municipio.
 Conforme relato do próprio Marcinho um entendimento se vusualiza, Luciano Moura e Levani Avelino comprenedendo a delicadeza do momento retiram seus nomes da disputa, passando a apoiar o projeto que unifique o bloco, ficando agora mais fácil de se chegar a um denominador comum.
Gianny Wanderley, Keide Soares e Marcinho. intensificam as conversações, podendo destes nomes sair um prefeito e um vice pra enfrentar a chapa formada por Luizinho e Nilson Dias, Dinarte Diniz e Alzenir.
De acordo com as informações obtidas nas últimas horas, este segmento já tem definição, não se alinha com Luizinho Cavalcante nem sobe no palanque de Dinarte Diniz..
O deputado Poti Junior esteve presente ao evento, prestando solidariedade ao presidente do PMDB, Marcinho Martins, seu amigo pessoal, afirmando em seu pronunciamento que estará no palanque que contar com a presença dele, inclusive defendendo o nome de Marcinho pra disputar o mandato de prefeito em 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário