terça-feira, março 20

PR quer retomar o diálogo

 
O PR decidirá essa semana sobre a possível indicação do novo secretário estadual de Justiça e Cidadania, vaga que foi aberta com a exoneração do advogado Fábio Hollanda, que havia sido indicado pelo próprio PR. O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, afirmou que não tomará a decisão "monocraticamente". Ele convocará uma reunião com a executiva estadual e também buscará a própria governadora Rosalba Ciarlini. "Essa semana deveremos conversar com a executiva para discutir o assunto", destacou o deputado federal.
Kamilo Marinho João Maia avisa que vai consultar outros integrantes do PR
João Maia avisa que vai consultar outros integrantes do PR

A exoneração do advogado Fábio Hollanda ocorreu 24 horas após a publicação de uma entrevista concedida por ele a TRIBUNA DO NORTE. Nela, o então secretário disse que a fuga no presídio de Alcaçuz ocorreu por falta de cuidado e negligência. Já nessa entrevista Fábio Hollanda, que é presidente municipal do PR, defendeu que o partido adote a postura de "independência" perante o Governo Rosalba Ciarlini.
A exoneração de Fábio Hollanda da Secretaria de Justiça e Cidadania repercutiu junto a deputados da base governista e da oposição. A deputada estadual Márcia Maia (PSB) ressaltou a crise vivida pela segurança pública do Estado. "O que Fábio Hollanda disse não foi surpresa, o Governo está mal avaliado com relação as principais políticas públicas de segurança, saúde e educação", disse a deputada.
O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) analisou que os secretários estaduais precisam ter "um pouco de paciência, tolerância". "É necessário que seja dado esse crédito de confiança ao Governo", disse o deputado.
Fernandes afirmou lamentar a saída de Fábio Hollanda, mas reforçou que a paciência é necessária para que o Governo desenvolva todo trabalho.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário