terça-feira, março 27

VISÃO DISTORCIDA

Existe uma prática politica do ponto de vista da informação amplamente distorcida, a visão que tenta fazer o marketing publicitário local a respeito da candidatura Dinarte Diniz é algo bastante frágil na concepção real dos fatos.
Primeiro que tudo, as úlltimas exibições virtuais, são figuras prosáicas do cotidiano politico, sem a devida robustez eleitoral, sendo numericamente figuras que ao longo dos anos se colocaram em posição contrária a Luizinho, mas no somatório geral do resultado final, terminam a contenda cabisbaixo e derrotados com ocorreu no último pleito.
O marquetreiro do empresário não conhece o indicador que expressa e qualifica um agente politico como liderança, na visão precariamente exposta, basta o individuo ser eleitor, declarar voto ao empresário, que imediatamente é apresentada na mídia eletrônica como força eleitoral, apoiador e liderança do democrata. Com todo respeito que tenho pelos senhores e senhoras elevados a esse patamar, ouso sem medo de errar, que estão vendendo gato por lebre.
 Mas como existe uma máxima que consola muitos passageiros de primeira viagem , pra quem nada tem a perder, tudo que acontecer é lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário