domingo, março 25


A Legítima Oposição Define seu Candidato


Batido o martelo! Keide (PSD) e Marcinho (PMDB) fecham chapa, Prefeito e Vice-Prefeito para disputar o Pleito Municipal, em reunião que ocorreu ontem à noite na casa do Presidente do PRB de Carnaubais, Professor Levani Avelino.
A verdadeira oposição (Keide PSD, Marcinho PMDB, Luciano PV, Levani PRB, e Getulio PT do B) chegou a um consenso que essa composição é a ideal para vencer as eleições que se aproximam.
 O grupo também está conversando com Ponciano do PDT.
Fonte: Blog de Ademar Menezes
Adendo: Por volta de meio dia, Keide Soares ligou pra o blog, reafirmando a decisão do grupo, como a TIM continua prestando um serviço de péssima qualidade, não foi possivel entender outros detalhes informado pelo pré-candidato, a ligação ficava entrecortada, dificilmente entendíamos o desfecho do assunto, mas de acordo com o post de Ademar Menezes, fica definido a chapa: Keide Prefeito, Marcinho vice-prefeito, como respectivamente está anunciado.
 Agora surge um complicador maior na formação da chapa Dinarte e Alzenir, se o controle do PMDB pertence a Marcinho Martins, formando aliança com o PSD de Keide Soares, PRB de Levani, PV de Luciano da Consertec e provalvewmente o ingresso do PDT de Ponciano Rodrigues, que engenharia vão construir pra que o acordo Dinarte e Dr. Zenildo prevaleça?
E Gianny Wanderley como manter seu desejo de candidatura própria?
De qualquer forma um segmento já deu sua cartada.,, Vamos aguradar futuros desdobramentos.

Em tempo: O blog estranha a citação de Getúlio do PT do B sem que ele apareça na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário