quinta-feira, março 29

Dr. Thiago Meira visita redação do blog













O médico ortopedista Thiago Meira, com prestação de serviço nos municípios de Carnaubais, Assu, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu e Porto do Mangue, fez na manhã de hoje uma breve visita a nossa redação.
Gastamos nosso tempo botando as conversas em dia, fazendo análises e observações do quadro politico atual no municipio.
 Dr. Thiago que inicialmente despontava como pré candidato a prefeito em Carnaubais pelo PSDB, migrou seu apoio para o projeto de reeleição do prefeito Luizinho.
Thiago revela  que desenvolvendo um trabalho profissional sem ter maiores preocupações com a politica no momento, disse estar solidário a continuidade administrativa do prefeito Luizinho e que no futuro, dependendo das circunstâncias da politica municipal poderá se inserir novamente no contexto como opção ao eleitorado de Carnaubais.
Thiago Meira fez uma revelação bastante curiosa, abdicou do projeto que pensara inicialmente, vindo se agregar ao governismo municipal em virtude de dois fatores: O primeiro refere-se a discordância de não admitir a forma como chegou Dinarte Diniz no processo politico, sem respeitar as lideranças constituidas, chegando de paraquedas, transformando-se em rolo compressor contra as pretensões existentes no segmento de oposição, além de usar o nome da governadora como peça publicitária do seu projeto, tentando intimidar todos com o poder e exclusividade de prestigio. O outro ponto determinante aconteceu devido dr. Zenildo, a exemplo do empresário, querer empurrar de goela abaixo a candidatura de Alzenir, sem oferecer a menor chance aos que se postulavam contrariamente a Luizinho e sua reeleição.
 Finalizou reafirmando o apoio integral do PSDB a Luizinho, destancando bem o vereador Wilson Gregório, sua Mãe Dra, Marlene e Nelson Júnior, todos representando a fatia eleitoralmente deixada pelo saudoso ex-prefeito Nelson Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário