terça-feira, março 6

Se Aproximar de Cobra é Perigoso

Bem feito quem foi que ti mandou beliscar a isca, uma determinada figura da politica local que vem procurando as duras penas colocar seu nome no tabuleiro da disputa eleitoral, foi picado pelo veneno da serpente, precisa tomar soro anti-ofídico pra ver se consegue escapar.
Ao querer fazer proselitismo de pousar mais de uma vez ao lado de um concorrente interno, a figura pode sair de cena por falta de habilidade, podendo ser tragado por negligência de atitude.
O blog não deseja revelar o nome de quem praticou a infantilidade politica, vai aguardar o resultado de uma pesquisa de consumo feita por um outro candidato.
Não sabemos ainda o resultado geral da pesquisa, já sabemos de alguns detalhes pontuais, a informação já me foi vazada.
 A serpente que contratou o trabalho da empresa pesquisadora, já tirou do páreo seu mais provável concorrente dentro do grupo opositor.
Moral da História, por orientação do contratante, o responsável pelas consultas populares, não colocou o nome da pessoa no gráfico da estimulação, ficando sem receber opinião popular, tendo o nome do postulante omisso, recebido meras e insignificantes indicações. Era tudo que queria o seu rival interno pra fazer a leitura do resultado a Rosalba, Zé Agripino e outras importantes lideranças.
A manobra é de cobra criada, gente que tem cacife neste tipo de artimanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário