O blog havia dito antes que Ronaldo Soares era o rei do blefe da politica assuense. A afirmativa torna-se verdadeira depois que o deputado Henrique Alves em troca de twittada com Karume pessoa de afinidade do Ronaldismo descartou o nome de Vierinha como provável candidato á prefeito ou vice pelo PMDB.
Segundo uma fonte bem próxima das cercanias do Pataxó, essa candidatura de Vieirinha foi um artifício que não vingou, nasceu no laboratório do ex-prefeito, que tentava criar uma ponte de discordância entre o empresário e Ivan Júnior.
O blog tem informantes em vários segmentos, uma pessoa ligada a Ivan Júnior disse que Vieirinha é uma pessoa de considerável valor no sistema do governismo municipal. Revelou com certa dosagem de lamentação que Vierinha sendo filiado ao PMDB tenha ido na onda dos adversários do gestor. O nome do empresário figurava entre os prováveis companheiros de chapa de Ivan Júnior, sua ingenuidade politica ouvindo o cantar da sereia tocado por Ronaldo e outros oponentes de Ivan Júnior complicaram sua situação com os principais aliados do prefeito, tornando mais dificil a convivência no grupo.
O empresário fez algumas antecipações extemporâneas, usando o nome da sigla e do deputado federal Henrique Alves antes de se consolidar o processo de escolha do nome que seria o vice prefeito de Ivan Júnior conforme o acerto de cúpula com gestor da terra dos poetas.
Todavia, Ivan Júnior continua confiando que o empresário vai continuar no seu palanque, basta que retome o posicionamento correto com fazia antes de namorar as falsas ofertas do grupo opositor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário