Fazendo a leitura contextual dos pronunciamentos feitos pelos representantes de partidos de oposição do município na convenção do PHS que participamos como convidado, chegamos a conclusão de que eles desconhecem a existência do mundo.
No linguajar deles o governo municipal nada tem feito pela população de Carnaubais. nem pelo desenvolvimento da nossa cidade.
A tônica do discurso opositor é como se na história da criação do universo só existisse inferno, todos no governo são satânicos.
A oratória deles no seu afã de promessas e ilusões deixa qualquer um com medo de ir pra o céu.
Só falam de erros, nada no governo tem serventia, eles só vêem o dinheiro que chega a prefeitura, não existe despesas ou tulo sai pelo o ralo.
Pensam que as obrigações de um município se limitam apenas a folha de pagamento.
Não enxergam eles que: saúde, educação, cultura, assistência social, desportiva, lazer, transporte. desenvolvimento rural, abastecimento, despesas de energias, aluguéis de prédios, manutenção de 9 secretarias para promover o cotidiano administraivo fossem coisas feitas de graça para o poder público.
Digo tudo isso por ter vivenciado experiências dentro do governo e fora dele, conheço de cor e salteado, como estas coisas acontecem.
Quando estamos de fora tudo é possível fazer não existe crise, no comando do governo tudo fica mais difícil. Este é um discurso velho sem perspectiva de mudança, prometer demais é gerar dividas insanáveis e o povo não é tão abestalhado quanto muitos imaginam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário