segunda-feira, novembro 30

Secretário fala sobre ações da gestão municipal e aponta os 'absurdos' divulgados pela rádio local

Panorama do Alto |

Alto do Rodrigues - O programa "Conversando com o seu prefeito" deste sábado (28), recebeu como convidado especial, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Francisco Paiva ("Bão"). 

Em sua participação, o secretário enfatizou as ações da gestão do prefeito Abelardo Rodrigues através de sua pasta, divulgando informações importantes para comunidade, relacionadas a situação do município diante da crise hídrica que estamos enfrentando devido ao longo período de estiagem. Com relação a esse assunto, ele reclamou da irresponsabilidade por parte da direção da FM local em divulgar informações que não condizem com a realidade, inclusive passando números estatísticos de forma aleatória e incentivando a comunidade a gastar água em pleno período de escassez e a beira de um colapso no abastecimento. 


Ainda em sua participação no semanário, Bão destacou também a campanha de vacinação contra a febre Aftosa realizada no município, e esclareceu algumas informações distorcidas e divulgadas pela emissora, com relação as ações desenvolvidas por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Rural.

Ouça o programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário