sábado, novembro 28

NÃO SUBESTIMEM O FILHO DE MANOELZINHO ESTE É O DESABAFO DE UM PAI

Manoelzinho de Gilda é o nome que a população de Carnaubais acostumou-se a chamar o pai do prefeito Júnior Benevides, um cidadão servidor que faz politica há muitos anos a seu modo e estilo. Manoelzinho de Mané de Tota como é também chamado pelos mais idosos, sempre  ajudou a familia em tudo que eles precisam com especialidade na politica.
Manoelzinho no seu jeito estabanado de conversar me disse uma coisa que achei que merecia ser levado ao conhecimento público e em tom de desabafo disse que ninguém subestimasse seu filho. melhor dizendo seus filhos.
Disse que todos tinham origem de gente que conhece a politica com amizade e favores prestados muito antes da chegada ao poder.
Não sei porque tanto aperreio e tanta pressa pra Júnior deixar de governar, entendo que se deixarem ele trabalhar, esta crise que existe está sendo administrada com honestidade e competência.
Tanto Juninho assim se expressou, quanto Gilmário, são pessoas responsáveis e sem ambição.
 O problema e que diante dos problemas que são muitos, ás soluções não dependem somente de meus filhos, precisam de outros colaboradores, uns aqui no muncipio, outros fora.

 A situação é grave devido alguns complicadores internos, sem usarem o mesmo interesse para que tudo se resolva. 
O que Júnior e Gilmário planeja e procura organizar, fere muitas vezes a vontade de outros que estão insatisfeitos. 
Ninguem pense que eu não vejo estas coisas acontecendo, nunca colocamos esse tipo de dificuldade á quem sempre ajudamos.  
É preciso que se compreenda isso.
Júnior pode até não permanecer no governo até o fim do seu mandato, mas trabalha pra organizar a prefeitura e quem assumir depois dele,  não sei se é agora em 2016, ou mais adiante, tenho certeza que passará a prefeitura ao seu sucessor em condições melhor do que recebeu.
Senti firmeza no que falou Manoelzinho e perguntei, mas a reeleição vai disputar ou não? Acho que ele quer, outros amigos desejam, mas tem os que não apoiam.
E aí vai jogar a toalha?  Respondeu, se ele honrar o meu sangue e a história da nossa família vai a luta pra ganhar ou perder.
Depois de armazenar na memória estas reflexões feitas pelo pai do prefeito de Carnaubais. resolvi levar este monólogo ao conhecimento dos nossos leitores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário