sexta-feira, novembro 27

TROPA DE ELITE DO VEREADOR THIAGO CAVALCANTE TÁ PERDENDO SONO PARA COMBATER O QUE ESCREVEMOS NO BLOG

Fizemos ontem um contraponto revelando determinadas peculiaridades que conhecemos do grupo que dominou Carnaubais por 9 anos, sendo o bastante para assanhar a revolta da tropa de elite. quase todos implantados na folha de pagamento do municipio desde que família que comandava o poder em Carnaubais, resolveu lançar o herdeiro do prefeito atualmente afastado. candidato a vereador. 
Ontem a noite foi curta para alguns fanatizados e privilegiados com cargos comissionados, funções gratificadas indicado pelo pai do edil Thiago Cavalcante, secretário de educação, ficarem em seus grupos de amigos secretos no facebook, em absoluto desespero, perdendo sono, compartilhando com o patrãozinho ataques indiretos a minha pessoa. 
Quero dizer aos "Marias vai com as outras", seguidores deste sistema de favorecimento para protegerem o príncipe herdeiro da clã Cavalcante, que tenho muito orgulho do que faço e consciência do que escrevo. 
Não tenho porque ser frustado, nem ficar assumindo carapuças por ilações mercenárias e levianas de quem serve de fantoche para este grupelho politico.
 Apenas tenho coragem de não compactuar com o farsante projeto de retorno deste grupo de dominadores. 
 O interessante é que quando defendia as bandeiras deste segmento explorador, sempre fui elogiado, visto como pessoa capacitada ao contrário do agora que estou sendo defenestrado por não permanecer dando trela para a mafiocrasia comandada por quem se imagina superior a todos.
Não me afrontem nem me arrelie, ninguém dá lavagem na minha cabeça, tenho estrutura de conhecimento adquirida, li e sei interpretar os clássicos da literatura social e revolucionária, não sou papagaio de pirata de ninguém. 
Faço o que quero, fico politicamente com quem merecer minha confiança, independente destes que são penduricalhos do vereador, lotados nas secretarias do município para estarem fazendo discurso falacioso com interesses dirigidos e localizados pra beneficiar uma pré candidatura de quem deseja fazer a retomada do comando do município.  
Faço aqui um desafio, vamos entregar os cargos ocupados na administração, o vereador disse que tenho ideologia, basta que tenha quem pague: devolva as benesses que o governo oferece aos seus, que entregarei o que tenho neste governo, vamos mostrar a cara ao povo e a sociedade, para que se tire a limpo quem leva vantagem das tetas do poder.
Não gastarei meus trunfos fora de época, neste jogo de xadrez, quando chegar a hora do cheque mate, não vai sobrar pedra sobre pedra... Vamos á luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário