segunda-feira, novembro 30

A RAINHA DA ANTIPATIA

Não adianta dona Mária Cavalcante ficar por trás das redes sociais em seu Facebook, fazendo ilações reflexivas, jocosamente dirigida a minha pessoa, que a resposta será eminente e sem meias palavras, sem uso filosófico e sem covardia como bem age a rainha da antipatia, usando o seu bi polarismo contra mim. 
Não sou de aluguel como  pensa a descontrolada ex-primeira dama do município, quando respondeu ou responde na justiça comum um crime por tentativa de agressão moral e física contra uma servidora do município que (ela) por ciumes, acusou a jovem que certamente vivia sendo assediado pelo o marido que governava Carnaubais. Posso até alugar minha força de trabalho á quem puder pagar, mas, não venderei minha consciência por preço nenhum!
Não me levem para a vala comum da sem-vergonhice, meus procedimentos são frontais, diretos, transparentes, nunca precisei esconder minha cara do povo. 
Diferente de você que ganhava o dinheiro da prefeitura para arrotar antipatia aos que frequentavam sua casa ou a secretaria que era responsável. 
Por isso poucas vezes fui lá, e quando comparecia era por ter sido chamado.
 Nunca me considerei intruso em canto nenhum, só vou aniversário quando sou convidado, assim é no grupo politico que estou ou dos que já participei. tenho idoneidade suficiente pra falar o que estou escrevendo. 
Não irão me calar da forma que imaginam não tenho tropa de choque para atacar ninguém, mas sou rico de argumentos e exemplos para fazer um combate com coragem e fundamentações. Meus princípios e qualidades irão para o túmulo comigo, sem precisar dá bofetes, nem tiros em quem me agride, sei responder as cartas intrigantes e revoltosas a mim endereçadas, por que as palavras tem poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário