quinta-feira, novembro 26

Breno Lopes visita Hospital Regional de Assú




BL - HA
BL - HA1
BL - HA3
O vereador e presidente da Câmara Municipal do Assú, Breno Lopes, visitou na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, o Hospital Regional de Assú, Dr. Nelson Inácio dos Santos.

Em contato com o diretor geral da unidade hospitalar, enfermeiro Sr. Kleber Barreto de Melo Segundo, foi informado da atual situação do Hospital, dos os avanços ocorridos no decorrer deste ano de 2015 e do planejamento para 2016.
Em seguida o Sr. Kleber Barreto entregou ao presidente do Legislativo Assuense relatório, demonstrativo e comparativo, dos procedimentos medico/hospitalar realizados no ano de 2015, em relação ao mesmo período de 2014, no qual constam progressos significativos.
Ainda, acompanhado do diretor regional, Breno Lopes visitou o complexo predial daquela unidade, enfermarias e demais compartimentos, constatando in loco o atual quadro, ainda de muita precariedade, do maior equipamento de saúda em nosso município e região do Vale do Açu, Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
"Para Breno Lopes é lamentável que um Hospital tão grande e tão importante para a Região, desde sua inauguração nunca tenha funcionado por inteiro, ou mesmo a contento. Fico satisfeito em ver que houve avanços, ainda tímidos, mais ao comparar com o que presenciamos, na área que compete ao Estado, na visita que fizemos em janeiro deste ano, 2015, podemos afirmar que houve melhora na maioria dos serviços, inclusive na parte física da unidade. Nosso objetivo é colaborar para melhoria dos serviços oferecidos a nossa população, assim como a Prefeitura de Assú vem fazendo, colaborando com o Estado, nós, enquanto presidente da Câmara Municipal, reafirmamos nosso proposto de trabalharmos para melhorar cada vez mais o bem-estar de nosso povo", destacou Breno Lopes.
Assecom – Nelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário