quinta-feira, novembro 26

MERAS COINCIDÊNCIAS ACONTECEM NESTE SÁBADO

  
Quando venho afirmando num protagonismo exclusivo de um paralelismo de ação dentro do próprio governo do municipio, ficam alguns inocentes úteis querendo achar que estou fazendo separatismo de um grupo, quando na verdade a verdade é outra, vindo de outra direção.
Que Carnaubais é grande geograficamente todos nós sabemos e a inteligência de seus filhos ainda torna-se maior.
 Fulcrado neste pensamento me limito a  dizer que o governo é pequeno pra fazer um evento na comunidade do Alemão, desde quando setores que poderiam está lá prestigiando, participando, fazem logo nas nascença em plena cidade, um movimento de aglutinação da juventude, como se nada disso tivesse influência no que a gestão popular programou. 
Todavia, os que  idealizam  e incentivam um Carnaubais melhor para todos, preferem aparecerem destacadamente como se não fossem parte integrante do sistema governado por Júnior Benevides. 
Como não observar estes detalhes, vendo este paralelismo de ação e imagem simultânea de quem orienta e promove I Encontro Regional da Juventude na mesma data em que o governo municipal, leva o lançamento do projeto Governo na Comunidade, não me permite me iludir que tudo é uma mera coincidência... 
Faço como bem reverbera a propaganda comercial: "só burro não toma Castanhodo Rodrigo meu irmãozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário