sexta-feira, novembro 27

GIRO DOS BASTIDORES

UM BOM EXEMPLO
  

Ligando os fatos decorrentes na politica nacional com o que se implantou em Carnaubais com o aprendizado de um governante que fez escola no PT, podemos afirmar que ele tem muito o que ensinar em matéria de tirar proveito do que é público para o bel prazer da sua performance individual. Lula com as mãos no melado da Petrobrás sem preocupação com a mente suja do que fez, vive se gabando de estadista, enquanto seus companheiros estão indo pra cadeia. Luizinho depois que saiu da prefeitura pensa que o mundo é seu, pensando que não tem quem saiba com ele se fez na prefeitura.

ARBORIZAÇÃO MODELO
  
Carnaubais foi arborizada em 2013 pelo socialismo cor da pele de Luizinho Cavalcante que vive se gabando do que realizou, todavia, não deu transparência do investimento, ninguém sabe que aconteceu dois processos licitatórios, 1 para aquisição das mudas outro para a execução do plantio. Temos informação que a soma foi bastante volumosa, uma nota preta de chamar atenção de qualquer um e o responsável pra ganhar uma pontinha dessa pichincha foi o irmão ex- vereador Marcos Cavalcante, pousando de bonzinho como se fosse um grande ambientalista.

REVOLUCIONÁRIOS MEIA PATACA
Procuramos identificar que são os moralistas revolucionários de imagem inatingível do vereador Thiago Romero na articulação da União Juventude Socialista de Carnaubais, cujos membros passaram a noite me alfinetando em redes sociais para agradar o principezinho da clã´ Cavalcante, não fiquei surpreso por que já sabia, apenas fizemos mais uma constatação: São todos cargos comissionados do município desde o tempo que o tio era prefeito e o pai investiu-se no cargo de secretário de educação. Por favor me poupem seus revolucionários de meia pataca.

PREFEITO É CRITICADO POR NEGLIGÊNCIA DE AUXILIAR DO DE SEU GOVERNO
Vendo esta matéria no blog opositor, corri atrás da informação, fiquei estupefato quando soube que o prefeito Júnior Benevides, após processo licitatório, autorizou Nicolau Cavalcante secretário de educação do município comprar 10 pneus para a frota escolar. Pense numa desculpa esfarrapada, numa negligência irresponsável. 
A saída do auxiliar depois do problema vir a tona, foi dizer ao gestor que a empresa que vendeu os pneus recebeu o dinheiro, mas, mandou apenas parte da mercadoria comprada pela prefeitura. Pode uma coisa dessa!

LEIA NO BLOG PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE FESTA DE SANTA LUZIA 2015
PARÓQUIA DE SANTA LUZIA CARNAUBAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário